Sobre | AYLA
A Ayla surgiu da necessidade de uma menina de 18 anos encontrar pijamas bonitos que, ao mesmo tempo, fossem confortáveis, descartando a ideia de que roupa usada para dormir tem que ser aquela camisa velha perdida no fundo do guarda-roupa. Foi a partir disso que a jovem Maria Antonia Chady decidiu criar uma marca para preencher esse gap e se tornar referência no mundo de Sleep & Loungewear. 
Começou com uma arara e dez modelos, esgotando todo o estoque nas primeiras horas de venda. Desde então, vem criando campanhas e conceitos para tornar cada peça da sua coleção única. Apresentando esse estilo para uma mulher que quer e pode dormir sexy e, ao mesmo tempo, confortável, sem ficar vulgar. A Ayla veio para inaugurar uma nova categoria de estilo no Brasil, muito vista em países europeus.
Hoje, aos 21 anos, Maria Antonia é estudante de administração e amante da moda. Vive uma rotina de start-up e faculdade, enfrentando todos os dilemas que qualquer jovem tem. Filha de empreendedores, Maria tem na veia a vontade de empreender e construir o seu próprio negócio e, por isso, decidiu botar as mãos na massa logo cedo. 

"A Ayla começou como um hobbie e uma distração no começo da minha faculdade mas com o passar dos anos, conforme a demanda foi crescendo, decidi tomar uma atitude definitiva e profissionalizar essa filha que eu tinha em minhas mãos. Espero que todos gostem do que a Ayla tem a oferecer, pois tudo é desenvolvido com muito amor e carinho. 

Beijo grande,

Maria Antonia Chady".

                                                                                                                        

RECEBA NOSSAS NOVIDADES PRIMEIRO Cadastre seu email no campo abaixo